4.7.08

Improvisões: inscrições abertas

Imagem de Glênio Campregher

O edital Improvisões - edição 2008 - está no ar. O projeto já está na sua terceira edição e realiza-se no Teatro Marília/Belo Horizonte. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho/2008, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 18h, no Teatro Marília, localizado na Av. Alfredo Balena, 586, Bairro Santa Efigênia/Belo Horizonte.

Improvisões fomenta e difunde a improvisação que conflui com o teatro performático, com ênfase na materialidade cênica, na qual se dão relações não hierárquicas entre os meios de corpo (bailarinos, atores, performers, artistas circences), imagem (videomarkers, vjs, artistas plásticos que trabalham com a projeção da imagem etc.) e som (poetas vocais, músicos etc.).

Na edição 2008, Improvisões terá ainda um fórum de debates, no qual serão discutidos os procedimentos, confluências e conexões dessa cultura que associa improvisação e experimentação das linguagens artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta postagem encontra-se no novo endereço do blog. Faça seu comentário lá, de onde eu estou respondendo: http://olhodecorvo.redezero.org/

Para encontrar o post basta digitar na caixa "Buscar" à esquerda no alto do blog.

Agradecido pela sua visita. Volte sempre.

No alto da página à direita tem o link para o blog. E na caixa de "buscar" do Olho-de-Corvo você pode entrar com o título ou palavra-chave que encontrará o post procurado.

Agradecido

Luiz Carlos