17.6.08

Converse: Arte Expandida




Saiu o blog Converse: Arte Expandida, espaço de pensamento dos curadores, consultores, colaboradores, participantes e público da linha de experimentação dos Teatros da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.

Os editores são Daniel Toledo (ator, publicitário e mestrando em sociologia da arte) e Mariana Lage (jornalista e mestre em filosofia e pesquisadora em arte contemporânea).

Um espaço de manifestação e expressão para o pensamento criativo e crítico, focando os projetos Improvisões, Momentum e Laboratório.


Participe. Converse.

7 comentários:

  1. Olá Luiz Carlos. Acho seus textos mto interessantes. Especialmento o blog Cultura do Brincar. Adoro a maneira como vc trabalha (ou escreve) sobre o jogo teatral na educação. Tbm sou arte-educadora, e apesar de tbm ter trabalhado mtos anos como atriz, vivencio hj somente o ensino de dança (especialemente balé para crianças) mas sempre volto a questão dos jogos teatrais e o brincar autêntico da criança. Gostaria de parabenizá-lo por manter um blog tão dentro do universo infantil e dizer q seu blog esta como link no meu http://vozdocorpo.blogspot.com/
    gostaria de ter sua opinião a respeito dele tbm!
    Um gde abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, "cai" no teu blog por um acaso, procurando o nome do meu pai, Ailton krenak, no cyber espaço. Muito interessante teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Obrigado pelos comentários. Visitei seu blog e pude conferir os conteúdos interessantes, relativos à criança, à dança e ao corpo. Principalmente, à citação de Lapierre, que foi muito importante para mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Waré,

    Maravilha saber que você é filha do forte, inteligente e sensível guerreiro e líder Ailton Krenak.

    Que tem sangue dos nossos povos ancestrais...

    E que está conectada à rede.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz! Muito legal seu blog, seus textos, seu trabalho. Eu sou professor e faço arte também.
    Quero convidá-lo a visitar meu blog pra gente trocar idéias...Faço mestrado em Filosofia e Educação, e meu tema é estética. Dá uma conferida lá, ok!
    www.delastorres.multiply.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fabiano

    Fui lá e conferi. Parabéns pelo trabalho com educação e arte. Compartilho de seu entusiasmo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Esta postagem encontra-se no novo endereço do blog. Faça seu comentário lá, de onde eu estou respondendo: http://olhodecorvo.redezero.org/

Para encontrar o post basta digitar na caixa "Buscar" à esquerda no alto do blog.

Agradecido pela sua visita. Volte sempre.

No alto da página à direita tem o link para o blog. E na caixa de "buscar" do Olho-de-Corvo você pode entrar com o título ou palavra-chave que encontrará o post procurado.

Agradecido

Luiz Carlos